SOBRE

RENATA VALENTIM, CAKE DESIGNER

A vida é feita de escolhas. Escolhemos onde vamos morar, com quem vamos, namorar, casar. Onde vamos passar as férias. O que vamos estudar, e com o que, vamos trabalhar.
 

Eu escolhi trabalhar com aquilo que eu mais amo fazer que é bolo.

Amo, amo e amo fazer bolo. E nesses últimos anos, venho não só aprimorando meu conhecimento, como tenho cada dia mais me dedicado a isso.

Mas não se engane... Eu não vou vender bolo. Vou vender a celebração e o momento que ele representa. O corte do bolo sempre foi e sempre será em todas as celebrações um momento importante.

E assim que eu quero trabalhar. Quero ser parte desse momento, desse corte e dessas recordações.

Prazer, eu sou Renata Valentim, e faço o seu bolo com a minha assinatura, a minha alegria e o meu desejo de que você, seja feliz.

Minha história

Minha marca nasceu em 2011, quando meu irmão anunciou que iria casar, e queria que eu cuidasse de toda a parte de doces, bolo e decoração Como eu já havia feito cursos de doces finos, bolos, tortas e cupcakes, tendo trabalhado com isso há alguns anos, resolvi voltar a investir na área, percebendo que  logo depois de provar meu bolo e doces todos queriam também em suas festas.


Em especial, voltei as atenções inicialmente para os cupcakes, uma espécie de nova mania no que diz respeito a doces de festas. Após uma rápida pesquisa de mercado, passei a investir em cupcakes de todos os tamanhos e sabores, cada vez melhor recheados e com vários tipos de modelagem.

Conforme a especialização na área foi crescendo, o número de encomendas também foi principalmente quando me dediquei a criar bolos exclusivos.

 

Hoje, a graças a Deus e ao reconhecimento noivos, cerimonialistas e demais profissionais de casamento, tenho a  agenda cheia, sendo requisitada para inúmeros eventos.

 

Cada bolo que eu entrego leva mais do que minha assinatura, tema minha história, a minha essência e a história e essência dos meus clientes.